Assinado contrato para convênio entre o Hospital Dom Joaquim e o Fórum Sindical
WhatsApp Image 2018-10-11 at 11.57.08.jp

O Hospital e Maternidade Dom Joaquim e o Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região assinaram convênio para atendimento aos associados dos sindicatos com preços reduzidos. A parceria foi selada durante reunião da diretoria da unidade hospitalar, realizada na noite de quarta-feira, 10, na Casa Paroquial Dom Joaquim.

Com a assinatura, os mais de 40 mil associados às doze entidades que integram o Fórum vão poder utilizar serviços como consultas médicas, realização de exames, internação, entre outros, com preços menores que o praticado com demais usuários. O convênio engloba odos os serviços prestados no hospital. Boa parte dos procedimentos podem ter o valor reembolsado em alguns sindicatos que possuem este tipo de serviço.

A assinatura do convênio foi firmada entre o coordenador do Fórum, Jean Carlo Dalmolin, e o diretor de captação e recursos, Mauro Junghlaus.

A validade do contrato é por prazo indeterminado, afirma o representante do hospital e Dom Joaquim. O que ocorrerá é a atualização dos valores, de forma anual.

“Esse contrato já havíamos firmado há anos com todos os sindicatos de Brusque. E ele é muito importante, porque ele estabelece uma relação direta entre o hospital, o sindicato e os pacientes. Ou seja, os trabalhadores de Brusque”, frisa Junghlaus.

O coordenador do Fórum, Jean Carlo Dalmolin, lembra que os valores praticados com descontos em todos os serviços via convênios e particulares já podem ser usufruídos pelos usuários nos hospitais. A intenção, com a medida, é ampliar a gama de benefícios que as entidades oferecem a seus associados e dependentes.

“Já era para termos assinado esses contratos tempos atrás, mas estávamos avaliando os preços que eles estão oferecendo, tanto em consultas, exames e cirurgias,”, destaca ele.