Comissão de Saúde se reúne com presidente da Associação Brusquense de Medicina

Encontro serviu para discutir possibilidade de parceria para atendimento dos médicos associados à ABM

Aconteceu na manhã de quarta-feira, 27, reunião entre membros da Comissão de Saúde do Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região e o presidente da Associação Brusque de Medicina (ABM), Frederico Marchisotti. O objetivo do encontro foi de discutir possível parceria para atendimento dos profissionais médicos a valores mais baratos para os associados das entidades sindicais.
O presidente da ABM disse que os trabalho desenvolvido pelos sindicatos é de grande importância. Por isso, vai levar para a diretoria da ABM e os profissionais associados à entidade a proposta de parceria. Juntos, a ABM e o Sindicato dos Médicos (Simesc), regional Brusque, possuem em torno de 150 profissionais cadastrados.
“Ele falou que irá discutir com os profissionais um percentual de desconto em consultas e exames, e irá voltará a se reunir com a Comissão da Saúde”, destaca o coordenador do Fórum, Jean Carlo Dalmolin.