Comissão de Saúde firma primeiros dois convênios para todas as entidades
Foto 003.jpeg
Foto 002.jpeg
WhatsApp Image 2018-09-19 at 09.25.27.jp
A Comissão de Saúde do Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região esteve reunida na manhã desta quarta-feira, 19, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). Na oportunidade, o grupo deliberou sobre a formalização de dois convênios com os hospitais de Azambuja e Dom Joaquim, ambos de Brusque.
Com isso, os mais de 40 mil associados dos sindicatos e seus dependentes, o que ultrapassa as 60 mil pessoas, terão acesso a serviços diferenciados em termos de preços nas duas unidades. Eles vão desde consultas com médicos especialistas que atuam nos dois hospitais, atendimentos clínicos em ala particular, internação, entre outros.
A Comissão elaborou uma relação para padronizar os convênios e disponibilizar a todos os sindicatos. O objetivo é ter uma tabela com valores mais atrativos e canalizar, encaminhar, os associados aos conveniados. Por exemplo, o estabelecimento ou profissional que antes fazia convênio com um sindicato, agora fará com todos os doze. Dessa forma, terá acesso a uma base com mais de 60 mil vidas.
Além dos dois convênios já firmados, cujas assinaturas ocorrem na semana que vem, a Comissão segue analisando outras propostas que chegaram ao órgão.