Empresa apresenta proposta de plano de saúde

Representantes da empresa de saúde Life Day estiveram na reunião do Fórum Sindical de Trabalhadores de Brusque e região desta segunda-feira, 8. A visita teve como objetivo apresentar aos sindicatos uma proposta de adesão ao plano de saúde gerenciado pela mesma.

A explanação foi realizada pelo executivo da empresa, Jessé Mella, e pelo também representante da mesma, Ricardo Mello. Segundo ele, a Life Saúde chega com objetivo de oferecer às entidades sindicais produtos como tratamento medicamentoso agudo, seguro (em caso de demissão ou óbito do titular, garantido por 90 dias após o ocorrido), prevenção e promoção em saúde por região, aplicativo de saúde 24 horas (video-chamada, cartão virtual, chat, prescrições, notícias, etc), programas de risco, rede de atendimento em todo o estado de SC e RS, entre outros.

A Life Day trabalha, ainda, com produtos ambulatoriais, seja completo ou de obstetrícia. Em Brusque, a empresa oferece o serviço de internação para compor com entidades e empresas.

"Hoje, os sindicatos já são referência em saúde na cidade de Brusque. Outros sindicatos no estado não têm essa atuação", destacou o executivo da Life Day.

A conversa foi inicial. A ideia da empresa é de criar um produto que atenda à demanda dos sindicatos, seja de forma individual ou em conjunto, através do Fórum.