Ex-prefeito apresenta pré-candidatura a sindicalistas

O ex-prefeito de Brusque, Paulo Roberto Eccel (PT), esteve presente na reunião mensal do Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região do mês de junho, realizada no dia 18, na sede do Sintrivest. O órgão atendeui a pedido feito por ele para que falasse sobre sua pré-candidatura a deputado estadual.

Durante a reunião, Eccel falou sobre a decisão de voltar a disputar um pleito para o qual já ocupou cargo - ele foi deputado estadual de 2003 a 2007. Ele pediu apoio dos sindicalistas presentes no encontro, destacando a importância de a cidade voltar a ter mais um representante na Assembleia Legislativa.

Sobre a visita ao Fórum, o político frisou que a conversa teve por objetivo colocar seu nome à disposição do movimento sindical, considerando a  relação próxima que os dois lados tiveram quando foi prefeito entre os anos de 2009 a 2015.

"O Fórum Sindical foi um grande parceiro de Brusque, da região, especialmente quando fui prefeito. Vária smelhorias puderam ser implementadas graças a sugestões dadas pelo Fórum Sindical", frisou ele, afirmando que a coleta de ideias para projetos e ações se for indicado e eleito também fizera parte da conversa.

Com a visita de Eccel, o Fórum abre espaço para todos os demais pré-candidatos que tenham interesse em aprsentar suas ideias e propostas que serão apresentadas à população, caso vão à disputa.