Fórum Sindical vai realizar sabatina com os candidatos a prefeito de Brusque

O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região Realizará na noite de segunda-feira, 5 de outubro, uma sabatina com os seus candidatos a prefeito de Brusque na eleição deste ano. O evento terá como local o auditório do Sintrafite, no Centro. Todos os seis candidatos confirmaram presenças.

A sabatina será elaborada da seguinte maneira. Perguntas poderão ser enviadas para o e-mail forumsindicalbrusque@gmail.com ou ao WhatsApp (47) 991880214 com nome completo e bairro. Elas serão colocadas em uma urna na data do evento e sorteadas aos candidatos.

Cada candidato terá três minutos para responder a cada questionamento. A ordem de participação dos candidatos foi estabelecida pela coordenação do Fórum por ordem alfabética. Sedo assim, o primeiro a falar será Ari Vequi (MDB), seguido por Ciro Marcial Roza (Podemos), Guilherme Marchewsky (Patriota), Moacir Gomes Ribeiro (PL), Paulo Eccel (PT) e Paulinho Sestrem (Republicanos).

A sabatina terá transmissão pelos canais do Fórum Sindical no Facebook e Youtube, bem como a TC Brusque, TV Cidade e o Portal da Cidade.