Fórum realiza reunião ordinária de agosto

O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região se reuniu ordinariamente no mês de agosto. O encontro aconteceu na tarde de segunda-feira, 12, na sede do Sintricomb. O anfitrião foi o Sindicato dos Empregados em Hoteis, Bares e Restaurantes de Brusque e região (SETHOBRU).

Na ocasião, estiveram presentes os seguintes membros das entidades filiadas ao Fórum: Jesan Dalmolin (Sindmestre), Orlando Soares Filho (Sinseb), Eduardo de Souza (Sintimmmeb), Anibal Boettger (Sintrafite) João Decker (Sintrafite), Patricia Cestari (Sintricomb), Marli Leandro (Sintrivest), Valdírio Vanolli (Sindmestre), Paulo Cesar Sedrez (Comerciários), Ednaldo Pedro Antonio (Sintiplasqui), José Gilson Cardoso (Sintrivest), Simone Lançoni (Sethobru), Joci Luiz de Souza (Sethorbur), Júlio Gevaerd (Comerciários).

Entre os assuntos discutidos pelos sindicalistas estava a proposta de adesão ao Cartão Mais Azambuja, do Hospital de Azambuja. Proposta que foi apresentada e busca oferecer atendimento médico-hospitalar a preços reduzidos para os associados das entidades sindicais e seus familiares. Os membros do Fórum decidiram avaliar os detalhes da mesma para tomar uma decisão, embora o convênio seja firmado de forma individual por cada sindicato.

A reunião teve início às 14h e encerrou às 16h30.