Fórum recebe mais um pré-candidato nas eleições deste ano

O vereador Paulinho Sestrem, do PRP de Brusque, esteve na última reunião ordinária do Fórum Sindical de Trabalhadores, realizada na data de 9 de julho, no Sindicato dos Empregados no Comércio (SEC). Na oportunidade, ele se apresentou aos sindicalistas como pré-candidato a  deputado federal nas eleições deste ano.

Para Sestrem, é importante apresentar seu nome ao grupo de sindicalistas, tendo em vista a representatividade que as entidades integrantes do Fórum possuem. Além disso, é uma forma de ouvir os anseios e se colocar à disposição  para, caso tenha o nome confirmado na convenção e venha a ser eleito, possa levar as demandas do movimento sindical à Brasília.

“É um Fórum que a gente já vem acompanhando desde o ano passado, nos seus anseios, sugestões e  solicitações. Nada mais certo justo do que vir aqui apresentar meu nome coo pré-candidato”, frisou ele.

Sestrem não é o primeiro pré-candidato a ser ouvido pelos integrantes do Fórum. Em junho, o ex-prefeito de Brusque, Paulo Eccel (PT), também esteve na reunião do órgão para apresentar sua pré-candidatura a deputado estadual.

"O Fórum vai ouvir e está aberto a qualquer pré-candidato que desejar se apresentar ao grupo e falar de suas propostas", destaca o coordenador do Fórum, Jean Carlo Dalmolin.