Palestra 2.png

O Fórum das Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e Região (Fórum Sindical) realiza, no dia 28 de abril, a palestra ‘Saúde como Direito’, com o diretor nacional do Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes de Trabalho (Diesat), Arnaldo Marcolino Silva Filho. O evento acontece a partir das 19 horas no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque – Sintimmmeb e é aberto a todos os trabalhadores e à comunidade.

De acordo com a coordenadora do Fórum, Marli Leandro, a palestra visa promover o debate sobre a saúde dos trabalhadores e trabalhadoras nos ambientes de trabalho. “Celebramos a Campanha Abril Verde a cada ano, em memória das vítimas de acidentes de trabalho e também da importância da prevenção desses acidentes. Entendemos como muito importante promovermos esta palestra, aberta aos trabalhadores e trabalhadoras de todas as categorias, com o Arnaldo Marcolino, que tem vasta experiência nesta área, com atuação no Conselho Nacional de Saúde, Conselho Estadual de Saúde de São Paulo e no Diesat. Que possamos extrair muito conhecimento e informações dessa palestra para seguirmos com aquilo que é uma das lutas sindicais: um ambiente de trabalho saudável e seguro a todos”, ressalta.

Palestra ‘Saúde como Direito’

Com Arnaldo Marcolino Silva Filho

Dia 28 de Abril

A partir das 19 horas