Coordenação discute ampliação de serviços no convênio com Hospital de Azambuja

As negociações entre a Comissão de Saúde do Fórum Sindical e o Hospital de Azambuja opara ampliar os serviços da ala particular e de convênios aos associados dos sindicatos segue a todo vapor. Nesta terça-feira, 13, a coordenação do órgão voltou a se reunir com a administração da unidade para tratar do assunto. A reunião foi realizada na sede do hospital, Participaram o administrador do Azambuja, Evandro Roza, o diretor financeiro, Gilberto Bastiani, o médico intensivista Eugênio José paiva Maciel, a secretária do Fórum Sindical, Marli Leandro, e o coordenador, Jean Dalmolin.

Na ocasião, o diretor Evandro Roza apresentou aos sindicalistas proposta de ampliação dos serviços já oferecidos,. A intenção é buscar a adesão de mais profissionais médicos em diferentes especialidades conforme a demanda for surgindo.

"Nossa intenção é ampliar. Mas para isso precisamos de demanda. Se tiver demanda no Fórum Sindical, vamos dar um jeito de atender", destacou ele.

O coordenador do Fórum, Jean Dalmolin, comemorou as portas abertas pela direção do hospital e o interesse em abrir novos serviços para atender os associados dos sindicatos filiados ao Fórum.

"São em torno de 60 mil vidas que serão beneficiadas", destacou ele.