Hospital Dom Joaquim apresenta proposta de convênio

O Fórum Sindical de Trabalhadores recebeu esta semana, durante a reunião ordinária do órgão de setembro, a visita de representantes do Hospital e  Maternidade Dom Joaquim. A enfermeira Vera Lucia Civinsky e a advogada Roberta Kormann falaram aos sindicalistas sobre proposta de convenio da unidade de saúde com as entidades que integram o Fórum para beneficiar os mais de 40 mil associados.

A intenção é manter e ampliar convênio já firmado entre as partes em anos anteriores. Segundo Vera, a estrutura do hospital vem sendo melhorada para poder oferecer qualidade no atendimento e agilidade aos usuário.

Vera citou como diferencial o fato de gestantes que forem dar a luz no hospital disporem de espaços privados para ficar nos quartos. Isso também poderá ser estendido aos associados dos sindicatos mediante descontos os valores praticados.

“Todos os serviços disponíveis serão inseridos nesse benefícios para os sindicatos”, frisou ela.

Vera e Roberta estiveram presentes na reunião realizada na segunda-feira, dia 10, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos (Sintimmmeb). Elas apresentaram valores e toda a gama de serviços, bem como atendimentos de médicos particulares com preços reduzidos. A proposta do hospital será avaliada pela Comissão de Saúde do Fórum, que se reúne para deliberar acerca dos convênios oferecidos ao órgãos e às entidades sindicais.