13/01/2016

Pacote de serviços do hospital vai atender demanda de mais de 40 mil pessoas

Uma reunião entre representantes do Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região e p médico Fabiano Amorim tratou esta manhã de convênio entre as entidades e o Hospital de Azambuja. A intenção é oferecer atendimento particular ou através de convênios a preços reduzidos para os associados dos doze sindicatos que formam o Fórum. Ao todo, são em torno de 40 mil sócios, além de dependentes.

A conversa para firmar o convênio havia iniciado no ano passado, quando do anúncio do hospital e abrir uma ala de pronto atendimento particular, situada no espaço onde ficava o Centro de Imagens. Com o anúncio do fechamento do pronto atendimento do Hospital Evangélico, feito esta semana, e com o qual o Fórum possui convênio já firmado, as tratativas com o Azambuja foram intensificadas.

“Vamos ver o que podemos atender os sindicatos, todo o hospital, não só com a estrutura de ambulatório, mas com toda a estrutura do hospital, todo o centro de imagem, cirúrgico”, afirma o administrador do hospital

O coordenador do Fórum, Izaias Otaviano, afirma que o hospital vem crescendo a cada dia que passa e as tratativas iniciadas em 2015 estão praticamente fechadas. “Sabemos que tudo o que conseguirmos economizar traz benefícios ao trabalhador. O objetivo dos sindicatos é facilitar a vida dele e, por conta disso, nos reunimos e praticamente fechamos esse acordo”, destaca ele.