Reunião trata de compra coletiva no ramo odontológico

Depois do sucesso da compra coletiva de material escolar, realizada no final de 2018, sindicatos de trabalhadores de Brusque resolveram ampliar a ação. Esta semana, alguns deles se reuniram para fazer cotação de outros itens e canalizar as compras para obter valores menores junto a fornecedores.

O encontro foi realizado na tarde de quarta-feira, 6, no Sintrafite (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Brusque e região).

“No dia de hoje definimos começar pela parte odontológica. Os sindicato vão fazer levantamento em cada entidade do uso mensal da quantidade desse material odontológico. Vamos tentar unificar essa  compra também”, destaca o coordenador do Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região, Jean Carlo Dalmolin.

Participaram da reunião os seguintes sindicatos: Sintrafite (têxteis e tinturaria), Sinseb (servidores públicos), Sindmestre (administrativos têxteis), Sintricomb (construção civil) e Sintrivest (vestuário e calçados).