SINSEB chama servidores para assembleias de negociação 2019-2020

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sinseb) está convocando os trabalhadores para assembleias e início da campanha salarial e negociação 2019-2020. As reuniões acontecem nos dias 13 e 14 de fevereiro, nas câmaras municipais de Brusque e Guabiruba, respectivamente.

No dia 13, quarta-feira, acontece a assembleia com servidores lotados no serviço público de Brusque e Botuverá. Será a partir das 18h, no plenário da Câmara Municipal de Brusque, situada na Rua Eduardo Vonn Buettner, 65, no Centro.

Já no dia 14, quinta-feira, também às 18h, a assembleia reunirá os servidores de Guabiruba. O encontro está programada para a Câmara Municipal, localizada na Rua 10 de junho, 253, também no Centro da cidade.

Na ordem do dia de ambas as assembleias está a elaboração da pauta a ser encaminhada às administrações municipais das três cidades na negociação deste ano.

Para participar em qualquer uma das assembleias, o servidor precisa comprovar que atua na categoria. Para isso, basta apresentar a carteirinha de associado ao SINSEB, se for sócio, ou a folha de pagamento, no caso dos que não estiverem no quadro de associados ao sindicato.