SINSEB comemora 30 anos de fundação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sinseb) comemorou 30 anos de fundação neste dia 2 de maio de 2019. Para marcar a data, a diretoria está programando uma grande festa no dia 29, com baile animado pelo grupo Corpo e Alma.

Podem participar do evento associados ao sindicato e até um dependente. Os ingressos serão distribuídos na sede do Sinseb, em Brusque. Mais informações podem ser obtidas na sede do sindicato, ou através do telefone 47 3351-0328.

Além do baile comemorativo, outras ações foram e estão sendo desenvolvidas pelo sindicato para marcar as três décadas de existência. A ampliação da estrutura física para dar mais comodidade aos associados é uma delas. O sindicato está construindo espaço maior, com piso superior, onde vai abrigar melhorias voltadas ao serviço de odontologia, entre outros.

O Sinseb está situado na Rua Manoel Tavares, no Centro de Brusque. A entidade tem base territorial em três es cidades: Brusque, Guabiruba e Botuverá. Atualmente, o sindicato possui em torno de dois mil associados.