Seminário abordará impactos da Reforma na vida do servidor público
56759197_1141645396017863_56716949336065

Os impactos da Reforma da Previdência na vida do servidor público será tema de um curso com duração de dois dias em Brusque na próxima semana. O evento será realizado na segunda-feira, 15, e na terça-feira, 16, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sinseb). O curso será voltado a lideranças sindicais de servidores públicos.

Sob o título de ‘O impacto da PEC 06/2019 sobre os servidores públicos’, o seminário tem como organizador, além do Sinseb, o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese). O ministrante será o matemático Luciano Fazio, que possui pós-graduação em Previdência e gestão de fundos de pensão.

O curso vai abordar pontos que vão desde os aspectos legislativo da Previdência Social, até a aposentadoria dos servidores regidos pelo Regime Próprio de Previdência.

Na segunda-feira, o curso inicia às 13h e encerra às 17h30. No segundo dia, na terça, o horário será das 9h às 18h.

Interessados no curso podem obter mais informações e fazer inscrição no Sinseb, através do telefone 3351 0328 ou pelo email sinseb.brusque@gmail.com.