Sintimmmeb elege nova diretoria

O candidato pela Chapa 1 (Metalúrgicos de Brusque: União, Lutas e Conquistas), Eduardo de Souza, foi eleito, nesta sexta-feira, 29 de março, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) com 62,50% dos voto válidos, contra 33,61% da Chapa 2 (Sindicato para Todos), do candidato Márcio da Silva. No total, foram 3.309 votos válidos, 2068 para a Chapa 1 e 1.112 para a Chapa 2.

 

A gestão de Eduardo de Souza e sua diretoria inicia em 1º de maio de 2019 e vai até 31 de abril de 2024. O presidente eleito agradeceu a todos os metalúrgicos pela confiança e reafirmou a luta da defesa dos direitos, ampliação de benefícios e acesso à saúde para todos os trabalhadores da classe e seus familiares durante sua gestão.

 

“Essa vitória só confirma a confiança dos trabalhadores no nosso trabalho. Agradeço a todos os trabalhadores e reafirmo que a nossa diretoria vai trabalhar incansavelmente em prol dos interesses da categoria, proporcionando acesso à saúde de qualidade, garantias aos trabalhadores, ampliando os benefícios e por um salário digno para todos. Essa vitória não é o fim, mas sim o começo de um longo e árduo trabalho, que já estamos fazendo desde o início do ano. Parabenizo à chapa 2, que também se dedicou e quem vence é e democracia, a participação ativa dos metalúrgicos nesse processo democrático que foi a eleição”, comentou Eduardo de Souza.

 

DIRETORIA GESTÃO 2019-2024

Eduardo de Souza – Presidente

Marcos Torresani – Vice Presidente

Jorge Luiz Putsch – Secretário Geral

Clóvis Cabral e Silva – Tesoureiro

Gilmar Sampaio – 1º Secretário

Nathan Pereira Nascimento – 2º Secretário

Vilson Cezerino – 1º Tesoureiro  

Ivonete Maia de Lima – Suplente

Priscila Rautenberg – Suplente

Hélio de Câmara - Suplente

Fabiano Till – Suplente

Luiz Emílio Andrade Rosa – Suplente

Leandro de Souza e Silva – Suplente

Jailson Santos de Oliveira – Suplente

Waldemar Abelino – Conselho Fiscal

Hélio de Azevedo – Conselho Fiscal

Gainete Moratelli - Conselho Fiscal

Silvio Torresani - Conselho Fiscal Suplente

Moisés Cavaco - Conselho Fiscal Suplente

Edson Rubens Batschauer - Conselho Fiscal Suplente