SINTIPLASQUI elege diretoria para mandato 2019-2024

Registro da apuração dos votos, ao final da coleta feita nas empresas durante todo o dia de quarta-feira, dia 6
Foi eleita no último dia 6de fevereiro de 2019 a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico e Químico de Brusque e região (SINTIPLASQUI). O pleito ocorreu durante todo o dia, com urnas itinerantes colhendo votos dos associados à entidade nas cidades que formam sua base territorial.
A chapa 1, união, Compromisso e Organização, única na disputa, foi aprovada por 91,95% dos votos. Dos 520 que depositaram seus votos, a chama recebeu 479 deles em seu favor.
A chama é liderada pelo presidente Ednaldo Pedro Antonio e inicia mandato para o período 2019-2024. Ao todo, a diretoria é formada por 13 membros, sendo sete diretores executivos (04 titulares e 03 suplentes), mais o Conselho Fiscal (03 titulares e 03 suplentes).
“Gostaria em nome da diretoria eleita do SINTIPLASQUI. Neste processo eleitoral para o mandato 2019/2024. Agradecer a todos os associados que votaram e todas as manifestações de apoio em prol da chapa, fiquem certos e confiantes que nosso objetivo e compromisso e de melhoria em nossas atividades em prol dos associados e associadas. O SINDICATO estará sempre de portas abertas para melhor lhe atender”, afirmou Ednaldo Pedro Antonio, presidente reeleito.
DIRETORIA ELEITA
Ednaldo Pedro Antonio – presidente
Paulo Sergio da Maia – secretário geral
Pedro Henrique Mangrich de Oliveira – tesoureiro
Leandro Mafra – jurídico e negociação
Caludir Otaviano de Souza – 1º suplente
Franciele Till – 2º suplente
Cristina F. dos Santos – 3º suplente
Anderson Fernando Gubert – Conselho Fiscal Titular
Cleber Bertoldi – Conselho Fiscal Titular
Carmem Lucia de Abreu Mursa Barth – Conselho Fiscal Titular
Adriano Vargas – Conselho Fiscal Suplente
Euclenice Marcanssoni – Conselho Fiscal Suplente
Sueli Gripa Coelho – Conselho Fiscal Suplente