UseClube apresenta proposta de convênio com sindicatos

O diretor da empresa UseClube, Hélio Cesar Eccel, participou da última reunião do Fórum de entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região, realizada na tarde de segunda-feira, 18, na sede do Sintrivest, em Brusque. Na oportunidade, Eccel apresentou aos sindicalistas proposta de convênio para que os associados dos sindicatos filiados ao Fórum usufruam de diversos benefícios, incluindo a área da saúde, em um único local e espaço.

De acordo com Hélio Eccel, a proposta é de que o espaço, semelhante a outro já firmado com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário, Sintricomb, disponibilize especialidades médicas, odontológica, além de descontos em serviçso dos mais variados tipos e em território nacional.

"Na verdade, são muito mais benefícios para o associado. A primeira coisa que o associado teria de benefício seria a ampliação da rede de convênios, a preços mais baixos, competitivos", destaca Eccel.

Os sindicatos vão avaliar individualmente a proposta e verificar a viabilidade da parceria.